Gozar as férias, sem perder o foco!

Finalmente, o primeiro dia de férias!

Com ele chega também o descanso, o relax, os banhos de sol, os mergulhos, os passeios no campo, os picnics, as jantaradas e tudo o que é bom e nos dá alegria.

Este é o tempo de sair da rotina e fazer as asneiras que lhe apetecer sem pensar muito nisso e sem culpas! É tempo para descansar e recuperar energia e ânimo para regressar em força rumo a novas etapas. Por isso mesmo, nestas férias entregue-se e deixe-se levar. Não se preocupe demasiado e deixe tudo fluir naturalmente, ainda que sem nunca deixar de ouvir a sua voz interior e de manter o seu eixo e equilíbrio.

No caso de ser daquelas pessoas que se preocupa diariamente como que come e tenta sempre manter hábitos saudáveis, tenha consciência de que é bom deixar que esse equilíbrio, durante as férias, surja naturalmente e sem grandes preocupações.

Este Verão, deixo-lhe algumas dicas que podem ajudar a não sair demasiado da linha, para, no final das férias, poder voltar à sua rotina bem consigo mesmo: descansado, cheio de energia e orgulhoso de si próprio.

– Inclua diariamente nas suas refeições uma boa quantidade de vegetais,

– Faça diariamente algum exercício: caminhadas, um jogo de raquetes na praia, saudações ao sol, entre outros,

Beba muita água. Pelo menos 1,5 litros por dia,

Medite pelo menos 5 minutos todos os dias.

Acima de tudo aproveite cada momento do seu dia e da sua noite para que possa chegar ao fim das férias com total sensação de plenitude e repleto de ânimo e vontade de recomeçar. 🙂

Teresa

Author: Teresa

Share This Post On

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.