Histórias de Sucesso

Tânia Lopes - Fevereiro 2015

Recomendaria a Teresa a todas as pessoas que perderam a capacidade de se ajudarem a elas próprias. A Teresa é alguém que deixamos entrar na nossa vida e que aos poucos (e com muita sensibilidade!) vai percebendo quem nós somos e como nos pode ajudar (a vários níveis porque o ser humano não se alimenta, afinal, só de comida!).

Sendo o programa muito mais do que ajudar pessoas a perder peso, posso dizer que a minha maior conquista foi a melhoria da auto-estima.

A aquisição de novos hábitos (alimentação, exercício físico, meditação, etc.) que agora fazem parte de mim, da pessoa que me tornei, e sem os quais já não passo! Comecei a notar melhorias: sensação de leveza, redução do volume, aumento da energia, melhoria do funcionamento do intestino e outras relacionadas com o aspeto do cabelo, pele e unhas.

Maria João Fernandes – Julho 2014

A Teresa ajudou-me a atingir os meus objetivos através de 1) acompanhamento e apoio ao longo de todo o programa; 2) motivação e encorajamento; 3) disponibilização de informação detalhada não apenas sobre os alimentos mas também sobre práticas e rotinas a implementar diariamente; 4) da sua própria história, uma vez que a Teresa fala por experiência própria e constitui para mim uma referência e exemplo a seguir.

Este processo de mudança cabe a cada um de nós, mas a orientação e apoio de uma Health Coach como a Teresa pode acelerar o processo e torná-lo mais simples e divertido. Sinto-me muito grata por o meu caminho se ter cruzado com o da Teresa.

Catarina Lopes – Julho 2014

Quando encontrei a Teresa e o seu programa, procurava ter uma alimentação mais saudável e nutritiva e um sistema imunitário mais forte mas que simultaneamente me permitisse manter o peso e a massa muscular.

A Teresa ajudou-me a atingir esses objetivos através do aconselhamento alimentar personalizado e do fornecimento de diversas alternativas mais saudáveis e equilibradas para o dia-a-dia. Posso afirmar que as maiores mudanças que notei foram ao nível da ingestão (por vezes excessiva) de açúcares e do autoconhecimento acerca do meu organismo. Ao longo das sessões, a Teresa foi sempre uma pessoa acessível, compreensiva e ótima conselheira e recomendaria o seu programa a qualquer pessoa que queira mudar ou até apenas melhorar os seus hábitos alimentares.

Teresa Ribeiro da Cunha - Março 2014

A Teresa ensinou me a organizar a semana, com smothies, snacks, exercícios de respiração e mais umas pequenas coisas, que fizeram toda a diferença e se tornaram um hábito sem nenhum esforço, ou sacrifício.

Acho que todas as pessoas deviam ter esta experiência com a Teresa, para melhorar a vida do dia a dia. torna-nos mais leve, com mais energia, mais imunes a doenças.

Paula Pereira Coutinho – Janeiro 2014

A maior mudança concreta que notei desde o início do programa foi o facto de me sentir bem, saciada, sem ataques de fome e com mais energia, a pele estava fantástica e com aspecto luminoso. A roupa passou a estar toda muito mais larga e a vestir muito melhor, sentia-me muito mais elegante, a nível da barriga e cintura a diferença foi brutal.

Sara Roque - Janeiro 2014

Quando conheci a Teresa, a minha vida andava um pouco sem rumo, tinha vários quilos a mais que náo conseguia perder com dietas e exercício, alimentava-me de uma forma emocional, a minha auto-estima estava em baixo, fiquei desempregada e na altura pensei que este programa seria um bom investimento pessoal. Agora sei que tudo o que aprendi com a Teresa foi extraordinário e náo tem preço. Estou-lhe muito grata por me ter ajudado numa fase difícil da minha vida. Além dos quilos que perdi, sinto que a minha vida recomeçou a andar para a frente

Eu descreveria a Teresa como uma coach extraordinária, com uma intuiçáo e sabedoria interior que, aliadas aos seus conhecimentos, nos leva a mudar de uma forma definitiva o que não estava bem no nosso estilo de vida.