O que faz uma “Health Coach”?

Quando decidi tornar-me uma Health Coach,  levei em conta a minha paixão pelo tema da alimentação saudável, que cultivo há muito tempo e pela vontade que tinha de contribuir para uma mudança na saúde e bem estar e de todos à minha volta.

Para isso optei por realizar o curso do IIN (Institute for Integrative Nutrition), a maior e mais conceituada escola de Health Coaches do mundo, para aprender mais sobre como orientar as minhas clientes a implementar as mudanças necessárias para uma vida mais gratificante, saudável e feliz.

Sempre gostei de aconselhar e ajudar pessoas a mudarem os seus hábitos de vida para hábitos mais saudáveis. Fico feliz ao ver as pessoas que vêm ter comigo e optam por fazer o programa, tornarem-se pessoas mais saudáveis, bonitas e felizes 🙂

Ao optar por ter a minha ajuda de «Health Coach» e seguir um dos meus programas, vai aprender a conhecer-se melhor e a encontrar a dieta mais adequada para ter uma vida vibrante,  superar desafios, perder peso, melhorar a sua saúde, desintoxicar corpo e mente, ganhar mais energia e muito mais. Trata-se de uma forma holística de compreender seu bem-estar, levando em conta os “nutrientes” para corpo, alma e coração.

Um dos meus maiores diferenciais como Health Coach é conseguir inserir novos hábitos alimentares, e mais saudáveis, na vida das minhas clientes, de uma forma muito leve e divertida, sem fundamentalismos. Aos poucos, sem grandes esforços nem privações, começam a sentir os benefícios das mudanças implementadas e isso fá-las pessoas mais felizes capazes de continuar assim, muito depois do programa ter terminado.

Conheça algumas vantagens de realizar um dos meus programas:

  • Conhecer mais sobre o seu próprio corpo e como atender às suas necessidades
  • Perder peso com saúde, sem passar fome ou voltar a ganhar peso no futuro
  • Contar com um acompanhamento regular, para lidar melhor com os desafios que surgirem durante o processo
  • Saber como lidar com os “desejos” por determinados tipos de alimentos (como chocolate e doces em geral)
  • Aprender a aceitar o próprio corpo, a valorizar-se e gostar de si
  • Implementar as mudanças necessárias para ter a vida que deseja.

De que é que está à espera para marcar a sua primeira consulta gratuita? Saiba mais aqui

Teresa

Author: Teresa

Share This Post On

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.