Porque queremos ser saudáveis?

O que conseguimos atingir com uma saúde equilibrada? Porquê lutar por isso?

Já pensou como seria se vivesse os seus dias sem nunca se sentir exausto?  Se não sofresse constantemente de dores de cabeça, de alergias, de problemas digestivos, etc

Se todos os dias se sentisse bem, com aquela energia tão desejada , sem cansaço, com mais flexibilidade, resistência, clareza mental e o peso ideal!

Se nos sentíssemos sempre assim, o que mudaríamos na nossa vida e na daqueles que nos rodeiam?

E será possivel atingir esse estado?

É possivel  através de mudanças na nossa alimentação conseguirmos chegar a esse patamar. Uma alimentação mais  natural pode trazer-nos esse bem estar tão desejado.

Apenas pelo facto de aprendermos a conhecer o nosso corpo e entendermos os seus sinais , de inserirmos os alimentos que nos fazem sentir bem e retirarmos ou reduzirmos aqueles que nos afectam podemos  fazer uma mudança total na nossa vida e na nossa felicidade .

Os alimentos que ingerimos, são o combustivel para o organismo, mente e espirito.

Mudando a nossa dieta , mudamos também a constituição das nossas células, tecidos e do nosso sangue.  Nós somos constituidos por aquilo que comemos!

Aos poucos começamos a sentir-nos mais verdadeiros, mais despertos, mais conscientes  e em sintonia com o nosso ritmo natural e com o mundo à nossa volta.

Imagine! O que mudaria na sua vida se sentisse diáriamente essa energia  e bem estar?

Se existisse uma poção mágica que lhe prometia esse bem estar e felicidade você não daria tudo o que tinha para a obter? 

Já percebeu que essa ‘’poção mágica’’ está ao seu alcance e não tem qualquer custo?

Quanto melhor nos alimentarmos , melhor nos sentiremos. E porque saúde e felicidade estão directamente ligados, seremos mais alegres e felizes!

Crédito Imagem CC standupp

Teresa

Author: Teresa

Share This Post On

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.